Atenção e Prevenção: Prefeitura e Estado unem-se em ação de testagem de Covid-19 em idosos

Do(a) Secom - PMM Publicado em 20/05/2020 às 14:38

Os idosos da Instituição de Longa Permanência Iracema de Azevedo Menezes - "Abrigo de Idosos" foram testados para coronavírus na tarde desta terça-feira, 19.

Com diversas ações voltadas para o combate a disseminação do coronavírus no município, a Prefeitura de Monteiro tem contado com o apoio do Governo do Estado, e uma delas dedicou-se na tarde desta terça-feira aos idosos do “Abrigo” e profissionais que trabalham no local.

Na oportunidade a equipe da saúde realizou testes rápidos em 24 idosos e 16 profissionais na Instituição de Longa Permanência e todos obtiveram resultado negativo para COVID 19.

“Nossas equipes estão trabalhando incansavelmente na conscientização, orientação e também na linha de frente lidando com pacientes e realizando os testes. Este é um momento muito delicado e principalmente para os idosos, por este motivo foi realizada esta ação e graças à Deus todos, incluindo funcionários da instituição, testaram negativo. Vamos continuar a luta e contamos também e principalmente com a ajuda da população”, comenta a prefeita Anna Lorena.
Imagens
  • atencao-e-prevencao-prefeitura-e-estado-unem-se-em-acao-de-testagem-de-covid-19-em-idosos-3.jpeg
  • atencao-e-prevencao-prefeitura-e-estado-unem-se-em-acao-de-testagem-de-covid-19-em-idosos-5.jpeg
  • atencao-e-prevencao-prefeitura-e-estado-unem-se-em-acao-de-testagem-de-covid-19-em-idosos-1.jpeg