Prefeitura de Monteiro realiza desinfecção de UBSs, Feira Livre e Açougue Público

Do(a) Secom - PMM Publicado em 22/05/2020 às 13:33

A Secretaria de Saúde de Monteiro continua os serviços de desinfecção de locais públicos de grande circulação.

Na tarde desta quinta-feira, 22, foram realizadas as desinfecções das Unidades Básicas de Saúde, Feira Livre e Açougue Público, como forma de prevenção da propagação do coronavírus no município, tendo em vista que estes locais recebem uma grande quantidade de pessoas e profissionais.

Os trabalhos de orientação e conscientização também estão sendo feitos pelas equipes da saúde e Vigilância em Saúde, como pitstop, panfletagem, oferta de máscaras e higienizações em locais de grande circulação, seguindo com os cuidados dispostos e recomendados pela Organização Mundial de Saúde.
  • desinfeccao-de-locais-publicos-1.jpeg
  • desinfeccao-de-locais-publicos-3.jpeg