Secretaria de Saúde de Monteiro divulga boletim oficial sobre covid desta quarta-feira

Do(a) Secom - PMM Publicado em 07/04/2021 às 18:22

Nota Informativa
Atualizada em 07/04/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesta Quarta-feira, 07, tivemos mais 07 novos casos, CONFIRMADOS para COVID-19.

Sendo 06 (seis) casos de 01, 02, 13, 41, 56 e 63  anos de idade, sexo feminino, e 01 (um) caso de 23 anos de idade, sexo masculino. Foram orientados a realizar o isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde e Unidades Básicas de Saúde do Município.

Foram transferidos 02 (dois) pacientes. 01 (uma) paciente 49 anos,sexo femino, tabagista,  para o Hospital Metropolitano, em João Pessoa e 01 (uma) paciente 94 anos sexo femino, Hipertensa, diabética, para o Hospital Pedro I em Campina Grande, todos os pacientes em Estado Geral Regular, acompanhados pela equipe do Hospital Regional Santa Filomena.

Foi registrado mais um óbito por COVID-19, pacitente 60 anos, sexo femino, Hipertensa, Diabética estava interno no Hospital Pedro I em Campina Grande.

Totalizamos até esta data 27 (vinte e sete) pacientes internos, sendo, 01 (um) paciente no ISEA, 01 (um) paciente na UPA do Alto Branco, 08 (oito) pacientes no Hospital das Clínicas um paciente em Estado Grave, 13 (treze) pacientes no Hospital Pedro I e 01 (um) paciente no Hospital de Trauma, 01 (um) paciente no João XXIII todos em Campina Grande, 01 (um) pacientes no Hospital da Unimed, paciente apresenta quadro grave e 01 (uma) paciente no Hospital Metropolitano todos em João Pessoa.

Atestamos que nesta data foram registrados mais 12 (doze) novos casos recuperados, totalizando 2554 casos recuperados da COVID-19.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.
  • 0704-1.jpeg
  • 0704-2.jpeg