Atração do São João de Monteiro, Neno “o Magnífico”, elogia estrutura e formato da festa

por ASCOM | Publicado em 31/05/2017 às 08:20

Um dos cantores mais carismáticos e talentosos do forró nordestino, o vocalista Neno – O Magnífico - elogiou a estrutura e o formato adotado pela gestão municipal na edição 2017 do São João de Monteiro - Uma Festa Cada Vez Melhor.

Neno estará se apresentando na noite de 24 de Junho, no palco principal, ao lado de outros grandes nomes da música nordestina, a exemplo da dupla Sirano e Sirino e do cantor Felipão Moral.

Em entrevista em rede de rádios comandada pelos jornalistas Fábio Brito e Eudo Nicolau, formada pelas rádios 104 FM Imprensa de Monteiro, IND FM de Serra Branca e Princesa Isabel AM e FM de Princesa Isabel, o cantor monteirense elogiou o formato grandioso da festa se aliando à valorização da “prata da casa”.

“Nós sabemos que o turismo de eventos é movimentado pelas grandes atrações e neste ponto a grandiosidade do São João de Monteiro foi retomada e é isso que a maior parte do público quer”, disse Neno.

Continuando Neno afirmou: “A gestão municipal consegue aliar este formato à valorização dos artistas da terra. São muitas atrações e às vezes fica impossível encaixarmos todos, mas os elementos da cultura local não são de forma alguma colocados em segundo plano. Pelo contrário: são aperfeiçoados e ganham mais destaque através de ideias como o “Sítio São Francisco”, a volta do “Busão do Forró”, a Rota do Cariri, e a programação do palco 2, que vai ter forró autentico todo dia das 16 às 21 horas”, completou.

Durante a entrevista Neno esteve acompanhado do sanfoneiro Silone (ex-Magníficos), um dos mais reconhecidos músicos do país neste gênero, e cantou vários sucessos de sua marcante carreira, além de trazer novas músicas que vão estar no seu show e reforçou o convite para as festividades juninas em Monteiro.

“Esperamos contar com todos, pois é uma festa pela qual toda uma equipe liderada pela prefeita Anna Lorena lutam e colocam todo carinho para que tudo dê certo e que possamos levar e trazer muitas felicidades ao lado do nosso público maravilhoso”, disse Neno.

Monteiro - PB