CEMED de Monteiro zera fila em Especialidade de “cabeça e pescoço”

Do(a) Secom - PMM Publicado em 29/07/2019 às 11:04

CEMED de Monteiro zera fila em Especialidade de “cabeça e pescoço”

A Secretaria de Saúde de Monteiro realizou no último sábado um mutirão de consultas com o especialista de cabeça e pescoço.
O atendimento aconteceu no Centro de Especialidades Médicas e de acordo com a Central de Marcação Municipal, a fila foi zerada depois de algum tempo de espera, pois o centro de referência do município é Campina Grande.

“Vendo a dificuldade dos atendimento na nossa referência, a prefeita Anna Lorena se reuniu conosco e pudemos avaliar a possibilidade de investir recursos próprios para reunir todos os pacientes e trazer o médico para que em um mutirão de consultas, esta demanda fosse zerada, como aconteceu.”, afirma Viviane Ferreira, secretária executiva de saúde.

Para os pacientes, esta é uma iniciativa de grande valia conforme conta Eliza Rafael: “Foi ótima essa ideia porque aqui não temos médico de cabeça e pescoço, e não são todos que têm condições de se deslocar até Campina pra fazer uma consulta. Lorena está de parabéns!”.

“Buscamos sempre avaliar as demandas médicas dos munícipes e sempre que podemos trazemos o especialista. Foi assim com o tratamento de Glaucoma e outras especialidades. Algumas temos atendimento permanente e outros são trazidos conforme a demanda. Mas sempre buscando o melhor para nossa cidade”, comenta a prefeita Anna Lorena.

Imagens
  • cemed-cabeca-4.jpeg
  • cemed-cabeca-1.jpeg
  • cemed-cabeca-2.jpeg
  • cemed-cabeca-3.jpeg
Tempo
Monteiro - PB
Mín 20ºC
27º
Máx 34ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas