Contas da gestão da prefeita Anna Lorena de 2017 são aprovadas pela Câmara Municipal

Do(a) Secom - PMM Publicado em 05/04/2019 às 20:55

Assim como no Tribunal de Contas do Estado, que aprovou por unanimidade as contas da prefeitura de Monteiro, ano de 2017, com destaque dos conselheiros para a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal, a Câmara Municipal de Monteiro também o fez, ao referendar por unanimidade a decisão do TCE.

Na noite desta quinta-feira, 04, em sessão ordinária, as contas da prefeita Anna Lorena referentes ao exercício de 2017 foram aprovadas.

A prefeita Anna Lorena já vem sendo reconhecida pelos seus esforços e trabalho em prol do município de Monteiro, que é referência em Saúde, Educação, Assistência Social e outros.

A gestora afirma que este é o apontamento que todo gestor deve ter e completou “É dever de todo gestor ter suas contas aprovadas e sem ressalvas. Fomos confiados a ocupar o lugar de maior representação do povo, fomos confiados a fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor”.

Monteiro - PB
Variação de nebulosidade