Copa Dr. Chico de Futsal Monteirense retorna partidas nesta sexta

Do(a) Secom - PMM Publicado em 25/07/2019 às 13:51

Copa Dr. Chico de Futsal Monteirense retorna partidas nesta sexta

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, está promovendo de forma pioneira o Futsal Masculino monteirense para atletas adultos. O início da competição aconteceu no dia 28 de maio e prossegue até o dia 23 de agosto com o jogo da final.

Nesta quinta-feira, 25 a bola volta a rolar com a disputa entre Boca Junior X Futbets Vip às 20h e às 21 com Olaria  X Monteirense se enfrentando na 5ª rodada.

A 6ª rodada acontece nesta sexta-feira, 26, com Net Mais x Porto e Invictus x Mulungu, começando às 20h. Todas as partidas acontecem no Ginásio Poliesportivo O Chicão, no Bairro Mutirão e a entrada é gratuita.

“Vamos comparecer e apoiar mais esta iniciativa da administração municipal. Com mais uma modalidade sendo assistida, aumentamos a gama de incentivo esportivo em Monteiro. A população está convidada para torcer pelos nossos esportistas, dando mais coragem e força para as equipes”, comenta o secretário de esportes, Rostand Chaves.

Monteiro - PB