CRAS de Monteiro sedia a I Conferência Municipal do Idoso

Do(a) Secom - PMM Publicado em 08/05/2019 às 18:11

CRAS de Monteiro sedia a I Conferência Municipal do Idoso

Em um clima bastante animado, os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV participaram da I Conferência Municipal do Idoso, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social com as equipes do CREAS e CRAS.

Na oportunidade os monteirenses da melhor idade atendidos pelos programas sociais do poder municipal tiveram a oportunidade de obter informações com diversos profissionais a respeito de assuntos pertinentes como diretos dos idosos.

Além das palestras, os idosos também puderam tirar dúvidas e dar sugestões sobre os Programas e melhorias para este público.

“Este evento foi muito proveitoso. Nossos idosos puderam se informar, opinar e saber quais são seus direitos. A atual gestão municipal tem esta bandeira do diálogo, sendo assim todos os monteirenses tem a oportunidade de ser ouvido e valorizado”, avalia a secretária da pasta, Rosa Aleixo.

Encerrando a programação foi servido um almoço ao som de um forró pé-de-serra tocado pelos próprios usuários do serviço, com a presença de convidados do vizinho município de Zabelê.

• conferencia-municipal-do-ido-6.jpeg
  • conferencia-municipal-do-ido-1.jpeg