Decreto altera funcionamento nas repartições do município de Monteiro

Do(a) Secom - PMM Publicado em 16/04/2019 às 14:34

Decreto altera funcionamento nas repartições do município de Monteiro

A Prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, expediu um Decreto na manhã desta terça-feira, 16, que define ponto facultativo nas repartições municipais nesta quinta-feira, 18, e feriado na sexta-feira, 19, em virtude dos eventos religiosos da Semana Santa. A medida vale para órgãos e entidades da administração direta, indireta e autarquias.

O Decreto impõe que o ponto facultativo ocorrerá sem prejuízo aos serviços essenciais, como saúde e infraestrutura que prestam serviços essenciais à população, sejam nos serviços prestados por servidores em regime de plantão ou de rodízio.

A Prefeitura tem expediente normal até esta quarta-feira, 17. Após o ponto facultativo e o feriado, a Prefeitura e todos os serviços retomarão suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 22.

Monteiro - PB
Variação de nebulosidade