Dia das Mães em Monteiro é comemorado com muito forró e alegria

Do(a) Secom - PMM Publicado em 13/05/2019 às 19:34

Dia das Mães em Monteiro é comemorado com muito forró e alegria

O forró tomou conta do espaço montado para receber as mamães monteirenses para a comemoração do seu dia.

Para comemorar em grande estilo, as equipes de todas as secretarias municipais estiveram presentes oferecendo serviços de saúde como exames e testes rápidos e atendimento odontológico. Na área de beleza, foram oferecidos corte de cabelo, cutilagem e esmaltação, além de design de sobrancelha.

Mesas e cadeiras foram dispostas no local para que as mamães participassem da programação de forma confortável. Várias delícias culinárias foram servidas e o trio de forró pé de serra levou os presentes para arrastar o pé.

A prefeita Anna Lorena, como mamãe de primeira viagem, comemorou o dia ao lado das monteirenses, juntamente com a equipe de secretários municipais e vereadores. Recebendo carinhos, elogios e abraços, a gestora fez questão de cumprimentar as centenas de mulheres que prestigiaram o momento.

Ao público, Anna Lorena falou de sua alegria pelo momento e a grande expectativa com relação à comemoração e completou “Quero que cada uma de vocês aproveite este momento, se divirtam, conversem, fiquem lindas, façam exames, dancem, brinquem e façam desde momento juntamente conosco algo especial e memorável. Tudo isso é pra vocês!”.

Ainda na comemoração foi servido um bolo em homenagem a data, bem como distribuídas lindas e delicadas lembrancinhas. Um dos momentos mais especiais foi o divertido sorteio de brindes, a exemplo de fogão, produtos de beleza e para o lar.

“Estou muito feliz em participar desse dia das mães. Aproveitei mesmo e tô bonita, fiz cabelo, unha, sobrancelha, comi um lanche delicioso. Hoje é um dia diferente pra mim e agradeço a dona Lorena por ter feito isso, não só pra mim, mas pra todas essas mulheres guerreiras que lutam dia a dia pelo seu lar, a vida profissional e mãe acima de tudo, né!” – Lêda Santos, mãe e dona de casa.

• dia-das-maes-1.jpeg
  • dia-das-maes-3.jpeg