Expo Monteiro e parceiros oferecem palestras durante o evento, saiba como participar

Do(a) Secom - PMM Publicado em 06/11/2019 às 12:06

Expo Monteiro e parceiros oferecem palestras durante o evento, saiba como participar
Fomentar o mercado ligado aos ovinos, caprinos e produção da Agricultura familiar é o principal pilar da Expo Monteiro, mas o incentivo não para nesta temática. Neste ano a Prefeitura de Monteiro alcançou diversas parcerias que oferecerão também duas palestras importantes para a região.

O dia 29 de novembro conta com uma programação especial, voltada para a apresentação dos seguintes temas: Seminário Regional sobre Mercado de Trabalho Rural, que acontece às 09h da manhã e Criação de Camarão em Água de Baixa Salinidade com a ministração do palestrante André Janssen que é presidente da Associação dos Carcinocultores da Paraíba e acontece às 10:30h. Ambos são gratuitos.

Para participar do seminário é necessário que seja feita uma inscrição prévia, pois a quantidade de vagas é limitada. A confirmação e inscrição devem ser feitas através do telefone 3048-6050 ou através do e-mail patrício@senarpb.com.br.

O evento envolve um conjunto de parceiros como Governo do Estado, Senar e Sebrae, melhorando a produção e produtividade, promovendo marketing de mercado, a comercialização da produção e o fortalecimento da identidade cultural local. Em 2018 foram fechados cerca de R$ 1,8 milhão em negócios.

Este ano, a Expo Monteiro vem com várias novidades e ocorrerá em uma estrutura montada na Praça de Eventos, no centro da cidade às margens do Açude Público, entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro.

Confira a programação completa da XIV Edição Expo Monteiro. Participe!
27/11 – Entrada dos animais até às 22h
28/11 – Abertura Oficial, admissão dos animais e Esgota de cabras que participam do torneio
29/11 – Ordenhas e Pistas de Julgamento – Seminário e Palestra
30/11 – Ordenhas e Pista de Julgamento e Entrega de troféus
01/12 – Liberação dos animais
Tempo
Monteiro - PB
Mín 20ºC
27º
Máx 34ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas