“MAIS LUZ NO CAMPO”: Programa leva luz a 52 famílias de 5 comunidades rurais

Do(a) Secom - PMM Publicado em 20/05/2020 às 14:41

“MAIS LUZ NO CAMPO”: Programa leva luz a 52 famílias de 5 comunidades rurais
A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, atendendo uma reivindicação dos representantes de mais de 50 associações existentes nas comunidades rurais do município, determinou a continuação do que já é considerado o maior programa de Iluminação rural da história do município.

O programa “MAIS LUZ NO CAMPO”, visa suprir a demanda de iluminação pública de todas as residências da zona rural, com a substituição de lâmpadas, soquetes, bocal, relé, luminária, braços de sustentação ou qualquer outro serviço de manutenção necessário.

Na última semana, a equipe de eletricistas da Secretaria de Agricultura esteve fazendo o trabalho de reposição de lâmpadas e colocando luminárias em cinco comunidades, atendendo 52 famílias.

Nas Comunidades da Extrema e Mulungu, foram feitos 11 atendimentos, sob acompanhamento e supervisão da presidente, Dona Francisca. Nas comunidades de Bredos e Riacho Verde, foram realizados serviços de iluminação beneficiando 27 famílias e, na comunidade de Cachoeirinha, foram realizados mais 14 atendimentos, com acompanhamento e supervisão do líder comunitário Gilson, totalizando 52 famílias beneficiadas.

COMO SOLICITAR OS SERVIÇOS

Para ter acesso ao programa, todas as demandas de cada comunidade deverão ser encaminhadas via associação rural, à Secretaria de Agricultura do Município, que inclui na agenda de serviços e já estabelece um prazo médio de início e conclusão dos serviços para cada comunidade. Na data agendada, a equipe de eletricistas é acompanhada pelo presidente da associação rural ou seu representante para comprovação dos serviços realizados.
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
23º
Máx 26ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas