Monteiro realiza IX conferência de Assistência Social nesta quarta-feira

por ASCOM | Publicado em 30/05/2017 às 08:19

Monteiro realiza IX conferência de Assistência Social nesta quarta-feira
A prefeitura municipal de Monteiro realiza nesta quarta-feira, 31, a IX Conferência de Assistência Social, evento este promovido em parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social do município, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Social, o Sistema Único de Assistência Social e o Conselho Nacional de Classe.

De acordo com a secretária Rosa Aleixo, este ano o evento terá como tema: “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema único de Assistência Social)”.

O evento será realizado no auditório do Campus VI da UEPB e contará com as presenças da prefeita Anna Lorena, da secretária municipal de Desenvolvimento Social e outras autoridades convidadas.

Na programação consta palestra com a gerente de Proteção Social Básica do Estado da Paraíba e da vice-presidente do Conselho Estadual de Assistência Social Jaciana Moura Magalhães.

A programação consta além da palestra, de formação de grupos de debate; plenária e eleição de delegados que vão representar o município quando da realização da Conferência Estadual de Assistência Social.        “A prefeita Anna Lorena e a nossa presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Silvânia Mayer esperam contar com a presença de todas as autoridades, profissionais que trabalham com assistência social, imprensa e população em geral para que possamos debater estas temáticas tão importantes e que norteiam a realização de ações que são determinações da nossa gestora a fim de trazer um trabalho de maior qualidade na ação social em nosso município”, disse a secretária Rosa Aleixo.

Monteiro - PB