NOVOS CAMINHOS: Prefeitura de Monteiro inicia recuperação de estradas de 7 comunidades da zona rural

Do(a) Secom - PMM Publicado em 19/06/2020 às 14:08

A prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, vem cumprindo o cronograma de recuperação de estradas vicinais da zona rural do município.

Nesta quinta-feira (18), os trabalhos foram concentrados nas principais vias que dão acesso aos Sítios Pocinhos; Sítio Picos; Sítio Jabitacá (continuação); Sítio Olho D’água do Salão; Sítio Pindurão; Gameleira e Sítio Paraguay.

O trabalho de recuperação nas comunidades está sendo executado em quatro frentes de trabalho, com o patrolamento e correção de nível, além da sobreposição de cascalho, colocação de pedras e barreamento nos trechos de maior erosão.

Além da recuperação de estradas, a equipe responsável pela manutenção de eletrobombas e cataventos dos poços públicos, iniciou os serviços na comunidade da Lagoa Grande, com a troca de Adaptadores, Registros, Cabeças, Sola, Anilhas, Varetas de guia, Cilindros, Niples, Joelhos, Reduções, Cordões de Gaxeta,

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, disse que todas as comunidades serão atendidas, dentro da programação já estipulada, mas aquelas que porventura venham a ficar isoladas por causa das chuvas terão prioridade, bastando para isso que os presidentes de Associação entrem em contato direto com a Secretaria de Agricultura.
Imagens
  • novos-caminhos-prefeitura-de-monteiro-inicia-recuperacao-de-estradas-de-7-comunidades-da-zona-rural-3.jpeg
  • novos-caminhos-prefeitura-de-monteiro-inicia-recuperacao-de-estradas-de-7-comunidades-da-zona-rural-1.jpeg
  • novos-caminhos-prefeitura-de-monteiro-inicia-recuperacao-de-estradas-de-7-comunidades-da-zona-rural-2.jpeg