Parceria entre Senar-PB e Prefeitura de Monteiro começa a beneficiar 30 produtores locais com assistência técnica e gere

Do(a) Secom - PMM Publicado em 12/01/2021 às 11:40

O Senar formou uma nova turma de produtores rurais para serem atendidos pela Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) da instituição, em Monteiro. Ao todo, 30 criadores de caprinos e ovinos de corte estão sendo beneficiados e os atendimentos começaram na primeira semana de janeiro.

O cadastramento dos produtores contou com o apoio do Cendov- Centro de Desenvolvimento de Caprinovinocultura, da Prefeitura. A ação faz parte do programa Agronordeste, uma parceria entre o Sistema CNA/Senar, Anater e Ministério da Agricultura.

O trabalho terá duração de 02 anos. Durante esse período, os produtores receberão a visita mensal de um técnico de campo. O profissional é responsável por oferecer orientações sobre o manejo produtivo e também sobre a gestão administrativa e financeira da propriedade rural.

Imagens
  • parceria-entre-senar-pb-e-prefeitura-de-monteiro-comeca-a-beneficiar-30-produtores-locais-com-assistencia-tecnica-e-gerencial-4.jpeg
  • parceria-entre-senar-pb-e-prefeitura-de-monteiro-comeca-a-beneficiar-30-produtores-locais-com-assistencia-tecnica-e-gerencial-2.jpeg
  • parceria-entre-senar-pb-e-prefeitura-de-monteiro-comeca-a-beneficiar-30-produtores-locais-com-assistencia-tecnica-e-gerencial-3.jpeg