Pavimentações do Programa Cidade Trabalho II chegam a Rua Leonor Maria da Conceição

Do(a) Secom - PMM Publicado em 01/04/2021 às 12:10

Pavimentação: Prefeita Lorena caminha para se tornar a gestora que mais “calçou ruas”, na história de Monteiro

As obras de pavimentação realizadas pela gestão da Prefeita Anna Lorena estão presentes em todos os pontos da zona urbana. Aliando-se ao seu primeiro mandato, e com esta nova sequência, que são obras oriundas dos programas CIDADE TRABALHO I e II, Lorena caminha a passos largos para se tornar a gestora que mais executou pavimentações, ou seja, como se diz popularmente em Monteiro, “a prefeita que mais calçou ruas na história”.

Esta semana, mesmo com as dificuldades e restrições enfrentadas em virtude da pandemia, várias destas obras tiveram andamento, em especial, a Rua Leonor Maria da Conceição, onde conforme pode ser visto nos registros fotográficos o serviço está bem adiantado, e tem sido alvo de muitos elogios e gratidão por parte dos moradores.

“Culturalmente se dizia, que prefeito em segundo mandato relaxa, mas Anna Lorena está mostrando que com ela, a batida do martelo é diferente. Neste segundo mandato, com a força de Deus, vamos bater o recorde de obras de pavimentação da história do município, não por vaidade, mas sim por que o povo merece”, disse o secretário Túlio Conrado.
  • rua-leonor-maria-1.jpeg
  • rua-leonor-maria-2.jpeg