Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento de Padre Gabriel

Do(a) Secom - PMM Publicado em 01/08/2019 às 20:17

Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento de Padre Gabriel

Faleceu nesta quinta-feira (01), no Hospital Monte Sinai no município de Garanhuns no Pernambuco, o Padre Gabriel aos 86 anos.

Na tarde desta quinta-feira, a prefeita Anna Lorena, por meio da Ascom, divulgou uma nota de pesar pela perda do padre.

Confira

Padre Gabriel Hofstede, exerceu seu ministério sacerdotal em Monteiro, no Cariri paraibano, onde deixou um jardim de boas obras, benefícios frutos de seu amor ao próximo.

Em sua jornada em Monteiro e mesmo depois, o Padre assumiu um compromisso de muito carinho, ajudando e incentivando os irmãos de sua terra natal a estender a mão a tantos estudantes.

Muitos professores e professoras, além de outros profissionais, tiveram a inestimável ajuda do Padre Gabriel, e assim como eu e cada monteirense, lamentam a perda deste grande homem de fé.

Seus ensinamentos e exemplo ficarão guardados em nossa mente com uma enorme saudade.

Apresentamos nossas condolências aos familiares e amigos nesta hora tão difícil

Anna Lorena
Prefeita de Monteiro

Monteiro - PB