Prefeitura de Monteiro confirma abertura da Expo.Monteiro para noite desta quinta-feira

Do(a) Secom - PMM Publicado em 28/11/2019 às 17:41

A Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da Secretaria de Comunicação, informa a respeito de eventualidade ocorrida na tarde desta quinta-feira, 28, durante a finalização  da montagem da estrutura da Expo Monteiro.

A Secretaria de Comunicação esclarece fortes ventos causarem alguns transtornos durante a finalização da montagem da estrutura da Expo Monteiro, sem maiores prejuízos para a realização do evento.

A cerca do acontecido, informamos primeiramente que os ventos não causaram ferimentos nas pessoas que estavam no local durante o incidente, causando apenas espanto.
Informamos ainda que a equipe responsável pela montagem e manutenção da estrutura esteve no local realizando as devidas remontagens assegurando a abertura da Expo Monteiro 2019 em tempo hábil conforme divulgado nas publicidades e releases institucionais.

A prefeita Anna Lorena lamenta o incidente afirmando que momentos como este são passíveis de acontecer a qualquer evento, principalmente tratando-se de fenômenos naturais.

A Prefeitura de Monteiro reitera o convite aos monteirenses para prestigiar na noite desta quinta-feira, as 19:30hs, a abertura oficial de um dos maiores eventos da região, a Expo Monteiro - 2019, bem como o Festival de Violeiros Pinto de Monteiro que é atração da primeira noite.
  • prefeitura-de-monteiro-confirma-abertura-da-expo.jpeg
Monteiro - PB