Prefeitura de Monteiro entrega premiação de torneio na zona rural

Publicado em 13/03/2017 às 14:51

Prefeitura de Monteiro entrega premiação de torneio na zona rural
A prefeitura de Monteiro está realmente engajada no apoio ao esporte municipal. Neste Domingo, o vice prefeito Celecileno Alves e o secretário de esportes Rostand Chaves estiveram no sítio Macapá, na zona rural, para entregar a premiação da Copa João de Irineu 2016/17, premiação esta oferecida pela prefeitura municipal.

Também estiveram presentes no evento, os vereadores Bero de Bertino, presidente da Câmara de Monteiro, Edilson Mendes, o Courão, e Simão do Bolão. 

A prefeitura forneceu os troféus aos três primeiros colocados e as medalhas para o campeão e o vice da competição. Na decisão centenas de pessoas estiveram presentes ao campo do Macapá para presenciar a festividade esportiva. 

A grande campeã foi a equipe da Matarina que derrotou na final a equipe das Cupiras por 5 a 4, após empate de 0 a 0 no tempo normal. 

Na decisão de 3º e 4º lugar, a equipe da Lagoa venceu o Monteirense pelo placar de 5 a 3 e ficou com a 3ª colocação recebendo o troféu que homenageou, in memorian, o atleta profissional Quinho, que enquanto vivo defendeu as cores da Socremo e do Sport do Recife entre outros. 

A secretaria de esportes também premiou o artilheiro da competição, Hélio do Monteirense, e o premio de melhor goleiro que foi dividido entre os arqueiros da Matarina e das Cupiras.
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
23º
Máx 26ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas