Prefeitura de Monteiro manifesta profundo pesar pela morte do deputado João Henrique

Do(a) Secom- PMM Publicado em 12/01/2021 às 16:46

Foi com profundo pesar que a população monteirense recebeu a notícia do falecimento do deputado João Henrique, ocorrido na tarde desta terça-feira, 12.

A Prefeitura Municipal de Monteiro lamentou a partida do deputado João Henrique, que ofereceu sua contribuição na política monteirense e paraibana através de sua representação na Assembleia Legislativa.

“Neste momento de consternação, a Prefeitura de Monteiro, assim como a população se solidariza aos amigos, equipe de trabalho e familiares enlutados do deputado João Henrique. Pedimos a Deus que os conforte”, disse a prefeita Anna Lorena.
Monteiro - PB
Nublado com pancadas a tarde