Prefeitura de Monteiro realiza ação de saúde para trabalhadores no Sítio Poções

Do(a) Secom - PMM Publicado em 08/07/2019 às 14:07

Prefeitura de Monteiro realiza ação de saúde para trabalhadores no Sítio Poções

Nesta última semana a Vigilância em Saúde realizou ações de prevenção, assistência e vigilância aos agravos à saúde relacionados ao trabalho, visitando e realizando testes rápidos, com os trabalhadores da Transposição no Sítio Poções. A iniciativa tem como objetivo reduzir as doenças e proporcionar melhor qualidade de vida àquele público.

A atenção à saúde dos trabalhadores abrange ações de promoção e proteção da saúde, de vigilância e de assistência. Nesta ação a Vigilância em Saúde esteve vacinando o público contra influenza, Tétano, Hepatite B.

As ações na área da saúde no trabalho no Município de Monteiro são voltadas à implementação de políticas de proteção à saúde, visando à redução e eliminação do adoecimento. O foco de atuação são todos os trabalhadores presentes em áreas urbanas e rurais, do mercado formal ou não, autônomos e funcionários públicos.

• acao-trabalhador-2.jpeg
  • acao-trabalhador-4.jpeg