Prefeitura de Monteiro realiza mais uma entrega da Cesta Social

Do(a) Secom - PMM Publicado em 29/11/2019 às 12:34

Prefeitura de Monteiro realiza mais uma entrega da Cesta Social
A prefeita do município de Monteiro cumprindo sua extensa agenda, esteve na tarde desta quinta-feira,28, no Ginásio O Chicão para realizar mais um entrega da Cesta Social.

O programa idealizado e realizado pela Prefeitura Municipal, com recursos próprios, beneficia em sua segunda entrega 500 famílias de baixa renda com produtos essenciais para a manutenção nutricional adequada.

Para a prefeita Anna Lorena, estes sempre são momentos que emocionam conforme a gestora contou após o evento “Presenciamos e proporcionamos um momento muito emocionante para todas estas famílias. Esta é mais uma forma da administração municipal valorizar e ajudar às famílias com menos condições, e a alimentação é uma de nossas principais preocupações”.

A entrega é realizada através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município que vem realizando diversas ações voltadas à população carente da cidade. As movimentações da secretaria se desenvolvendo com acompanhamento alimentar, nutricional e também profissional através do oferecimento de cursos de profissionalização.

“Buscamos fazer o acompanhamento desde o nascimento do monteirense, passando por diversas etapas.  Nosso maior intuito é amparar às famílias mais carentes oferecendo condições melhores”, comentou a secretária Rosa Aleixo.
  • prefeitura-de-monteiro-realiza-mais-uma-entrega-da-cesta-social-2.jpeg
  • prefeitura-de-monteiro-realiza-mais-uma-entrega-da-cesta-social-1.jpeg