Prefeitura de Monteiro suspende PSS para abertura do Processo Seletivo para admissão efetiva

Do(a) Secom - PMM Publicado em 26/04/2019 às 20:52

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através do Decreto N.º 1.097/2019, suspendeu o Processo Seletivo Simplificado para a abertura de Processo Seletivo para admissão efetiva.

O Processo está sendo ajustado através da Comissão Especial constituída para planejar, organizar, elaborar, e acompanhar as fases do referido certame e proceder com a abertura do Processo Seletivo para admissão efetiva, conforme dispõe a Resolução Normativa RN TC nº 13/2009, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A Prefeitura de Monteiro ainda informa que conforme a reelaboração do processo seletivo, a Secretaria de Comunicação informará as novas diretrizes indicando a quantidade de vagas e os passos para a realização das novas inscrições.

Monteiro - PB