Princesas e super-heróis farão a alegria dos pequenos no Dia das Crianças em Monteiro

Do(a) Secom - PMM Publicado em 04/10/2019 às 14:13

Princesas e super-heróis invadirão a Casa de Shows Estação da Música no próximo dia 12 na comemoração do Dia das Crianças em Monteiro.

Em comemoração ao Dia das Crianças, não faltarão atividades para fazer as crianças monteirenses sorrirem. A brincadeira será liderada por diversos personagens que fazem o universo dos super-heróis e princesas, a diversão será garantida continuando a tradição da grande festa com realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro.

“Para realizar as atividades recreativas levaremos pula-pula, brinquedos, gincanas, princesas e super-heróis para animar o Dia das Crianças. A Secretaria de Desenvolvimento Social tem essa finalidade de promover direitos e hoje estamos promovendo o direito da criança ser feliz”, ressalta a secretária da pasta, Rosa Aleixo.

A prefeita Anna Lorena fala que esse será mais um dia importante e que vai ficar registrado na memória das crianças que, algumas por serem carentes, não têm nenhum entretenimento deste tipo. “Até nós, que somos adultos, nos divertimos. E esse é um momento de interação entre nós e as crianças, desde 2017 este momento tem sido um dos mais especiais para todos nós”, diz a gestora.

Ainda dentro da programação da comemoração do Dia das Crianças, a prefeitura também preparou um momento de louvor que acontecerá na Praça João Pessoa na sexta-feira dia 11. O evento começa às 19 horas.
Monteiro - PB