Programação em comemoração à Independência do Brasil em Monteiro tem inicio na tarde desta sexta-feira

Do(a) Secom - PMM Publicado em 06/09/2019 às 12:31

A Prefeitura de Monteiro, através a Secretaria de Educação, com o apoio das demais Secretarias Municipais, realiza tradicionalmente o desfile cívico alusivo ao Dia 7 de setembro, quando comemora-se a Independência do Brasil.

As comemorações tem início nesta sexta-feira, 06, a partir das 16 horas com o desfile da ECIT José Leite de Sousa, dos Serviços da Saúde, Desenvolvimento Social, Educação, CAPS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SAMU, UPA e NAPSE.

O Desfile Cívico em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil acontece ao longo da avenida principal e as apresentações acontecem em frente a Praça João Pessoa, onde são esperadas centenas de monteirenses que todos os anos prestigiam o evento.

Neste sábado o desfile será aberto às 07h:30 com o desfile do 11º Batalhão de Polícia Militar, logo em seguida é a vez das Creches Municipais, Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal e Escolas Particulares.
Monteiro - PB