São João de Monteiro ganha repercussão nacional e já é considerando um dos maiores do Nordeste

Do(a) Secom - PMM Publicado em 11/06/2019 às 08:32

Quem chega à Paraíba pelo Aeroporto Castro Pinto, localizado na grande João Pessoa se depara com a programação do segundo maior São João da Paraíba e um dos maiores do Nordeste, o São João de Monteiro, que este mês se transforma na cidade forró.

Com uma gigantesca estrutura de palco e camarotes já em fase de montagem e a Praça de Eventos Zabé da Loca sendo especialmente preparada para receber milhares de forrozeiros, o São João de Monteiro este ano conseguiu atrair a atenção de milhares de turistas, proporcionando a geração de empregos e renda, aquecendo a economia local, a exemplo das pousadas que estão lotadas, além da locação de dezenas de imóveis, assegurando que a movimentação será intensa em todos os segmentos do comércio monteirense.

Com a profissionalização do São João de Monteiro, que está sendo coordenado pela prefeita Anna Lorena e pela secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal, além de toda equipe da pasta, os festejos juninos de Monteiro definitivamente entra para o calendário regional, tornando-se uma das maiores festas do Nordeste.

Além do aeroporto Castro Pinto, a programação do São João de Monteiro vem circulando em espaços de Elemídias dos dois principais shoppings da capital paraibana e ainda esta semana poderá ser vista em outdoors ao longo da BR 230, principal rodovia Federal que corta o estado da Paraíba.

A repercussão do evento junino de Monteiro, que teve início na noite do último sábado (8), com o Festival de Quadrilhas de Ruas, tem recebidos espaços especiais, também, na mídia regional, com ampla cobertura pelos meios de comunicação da região do Cariri Paraibano.

Confira a programação:

18 HORAS - Sussa de Monteiro

19:30 - Xote Universitário

18 HORAS – Forró Gente Boa

19:30 - Tonny Lucco

16 HORAS - Trio Pé de Serra

18 HORAS – AMIGOS DE MONTEIRO (Nanado, Ulisses, Marcone e Edilson)

19:30 - Ragner Vox

18 HORAS – FORRÓ KENT

19:30 - Vavá Dias

18 HORAS - M W Show

18 HORAS - Amor Falso

17 HORAS – Casamento Comunitário

18 HORAS - Forró do Candeeiro

19:30 - Patrões do Forró

Casamento Comunitário - 27 de junho.

Palco Principal –

DIA 21 - Solange, Samia, Davi Lourenço e Marcelo e Santiago

DIA 22 - Jonas Esticado, Dejinha de Monteiro, Fabiana Souto e Forró Mais Eu

DIA 23 - Jorge de Altinho, Mateus Fernandes Banda Encantos e Adriano Silva

DIA 24 - Marcia Felipe, Edson Lima, Neno e Niedson Lua.

DIA 25 - Wesley Safadão, Walkyria Santos, Fabiano Guimarães e Xodó do Cariri.

Programação de Emancipação no Sítio São Francisco :

16 H – Forró Pé de Serra

17 H – Entrega Oficial de Obras e Ações