Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza intensa semana de atividades na zona rural

Do(a) Secom - PMM Publicado em 19/07/2019 às 12:15

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza intensa semana de atividades na zona rural

A Secretaria de Agricultura do município de Monteiro segue realizando intensas atividades atendendo a solicitações e identificando problemas nas comunidades rurais.

As comunidades que receberam atendimento nesta semana foram Lagoa Grande de Cima, Baixa do Canudo, Picos, Serra Branca, Queimadas, Ipueira Funda, Angico, Barriguda, Limpo Branco, Garapa, e trecho que liga a área urbana à Barragem de São José.

Nestas comunidades os funcionários municipais realizaram serviços como recuperação de estradas, campo de futebol, manutenção de poços artesianos, troca de lâmpadas e outros reparos necessários.

Outro serviço que ainda foi prestado diz respeito à silagem, que contemplou doze agricultores em um total de 205 toneladas de material preparado. Para os produtores que estejam interessados, o secretário da pasta, Alfredo Viana, informa que para a próxima semana ainda existem vagas no agendamento do serviço.

”Continuamos trabalhando em favor da zona rural atendendo aos pedidos e identificando demandas. Algumas ações são identificadas nas reuniões do programa Dialogando com o Povo e são prontamente atendidas, e conforme a nossa programação estamos cobrindo todo o município, região por região. Estamos à disposição dos monteirenses para juntos continuarmos fazendo de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, afirma Alfredo Viana.

Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
27º
Máx 34ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas