Secretaria de Desenvolvimento Social comemora Dia da Criança em Monteiro

Do(a) Secom - PMM Publicado em 13/10/2021 às 09:09

Secretaria de Desenvolvimento Social comemora Dia da Criança em Monteiro
A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro comemorou nesta terça-feira, 12, o Dia das Crianças com a distribuição de guloseimas nos diversos bairros da cidade. O evento contou com a presença da prefeita Anna Lorena, da secretária da pasta, Rosa Aleixo e integrantes da equipe da secretaria.

Devido a pandemia, as comemorações foram realizadas nos bairros, com a visita das equipes, de modo  a evitar aglomerações, mantendo o distanciamento social e obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde

Ao comemorar mais um dia das crianças, a prefeita Anna Lorena e a secretária Rosa Aleixo destacam as ações e programas desenvolvidos em benefício da criança monteirense, a exemplo do programa Neném Fortinho, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz, entre  outras ações implementadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

"O trabalho e compromisso com a criança monteirense começa desde o pré-natal até a idade escolar, com o cuidado e proteção, que envolve todas as secretarias e estruturas de governo, priorizando a saúde, suplementação alimentar, formação educacional e garantia dos direitos da criança", afirma a prefeita Anna Lorena.
  • dia-das-criancas11.jpeg
  • dia-das-criancas9.jpeg