Secretaria de Esportes entrega premiação da Copa de Futsal Dr. Chico em Monteiro

Do(a) Secom - PMM Publicado em 02/09/2019 às 11:12

Após vários meses de competição, na última sexta-feira 30, a equipe do Porto sagrou-se tetracampeão monteirense de futsal na Copa Dr. Chico que é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes.

Todas as competições tiveram um grande participação dos amantes deste esporte e na final não foi diferente. Centenas de pessoas prestigiaram os dois jogos que apresentaram além do campeão, o segundo, terceiro e quarto lugares.

Em uma partida eletrizante, o Futbets perdeu nos pênaltis, pois no tempo normal, a partida acabou empatada em 2 a 2. Para garantir a vitória pelo terceiro ano consecutivo o goleiro da equipe do Porto, Dudu, brilhantemente garantiu a vitória por 2 a 1.

Já na decisão de 3º e 4º lugar a Net Mais levou a melhor em cima do Boca Juniors com o pelo placar de 4 a 1.

Diante da grande comemoração que o evento merece, a cerimônia de entrega definitiva dos troféus, medalhas e demais premiações será realizada nesta segunda-feira, 02, no Teatro Municipal a partir das 19 horas e contará com a presença do prefeito em exercício, Celecileno Alves.

Para realizar este grande evento que compõe o calendário esportivo oficial municipal, a Prefeitura contou com o apoio do Armazém Paraíba, O Paraibano, Emporium, Conveniência W3, Cerâmica Barro Forte, Ótica Visão, Sinésio’s Locação e Câmara Municipal.

• secretaria-de-esportes-entrega-premiacao-da-copa-de-futsal-dr.jpeg
Monteiro - PB