Secretaria de infraestrutura realiza completa limpeza em terrenos no bairro Bernardino Lemos

Do(a) Secom - PMM Publicado em 03/05/2021 às 10:50

A Prefeitura de Monteiro realizou a limpeza completa do terreno que fica no bairro Bernardino Lemos, mais conhecido como Vila Popular, exatamente por trás da Escola José Leite de Souza.

O terreno pertencia ao estado, mas após a reforma completa da escola José Leite, foi cedido ao município, graças à parceria existente entre a atual gestão municipal e o governo estadual.

No local foram realizados serviços completos de roço de mato, e nivelamento do terreno com as máquinas da gestão. Também foi realizada a limpeza completa dos arredores da quadra poliesportiva que está em construção ao lado da Creche Francisca Mineiro da Silva.

“O objetivo da ação, é trazer mais segurança e comodidade para os moradores da Vila Popular, e para os estudantes quando as aulas retornarem, tanto na Escola José Leite de Souza, quanto nas instituições municipais próximas ao terreno, a Creche Francisca Mineiro, e também a Escola Tiradentes”, disse o secretário de infraestrutura Túlio Conrado.

• bairro-bernardino-lemos-2.jpeg
  • bairro-bernardino-lemos-4.jpeg