Secretaria de Infraestrutura realiza melhorias e manutenção na Praça dos Pereiros

Do(a) Secom - PMM Publicado em 23/02/2021 às 10:14

A Secretaria de infraestrutura deu uma atenção especial à Praça dos Pereiros, ponto de lazer e de encontro de moradores do bairro.

Foi realizado um mutirão completo de serviços no local, a fim de embelezar e deixar ainda mais aconchegante o principal cartão postal de um dos principais bairros do município.

Foram realizados serviços de varrição, limpeza de mato, reparos nos brinquedos, alambrados da quadra de areia, pintura e retoques nos meios fios e banquinhos, entre outros.

De acordo com o secretário Túlio Conrado, a determinação da prefeita Anna Lorena é de que todas as praças e logradouros públicos recebam total atenção da gestão, pois tratam-se de locais de lazer e de presença frequente dos moradores.
Imagens
  • secretaria-de-infraestrutura-realiza-melhorias-e-manutencao-na-praca-dos-pereiros-3.jpeg
  • secretaria-de-infraestrutura-realiza-melhorias-e-manutencao-na-praca-dos-pereiros-1.jpeg
  • secretaria-de-infraestrutura-realiza-melhorias-e-manutencao-na-praca-dos-pereiros-2.jpeg