Volta às Aulas Solidária garante mochilas para crianças carentes em Monteiro

Do(a) Secom - PMM Publicado em 12/02/2020 às 12:59

Volta às Aulas Solidária garante mochilas para crianças carentes em Monteiro

As aulas voltaram, e em meio à correria de matrículas e compras de um novo material escolar, diversos pais monteirenses abriram os armários e doaram mochilas e lancheiras para serem entregues às crianças menos favorecidas.

A ação Volta às Aulas Solidária é realizada no município de Monteiro desde 2017. As mochilas são doadas, em seguida as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social realizam a limpeza das mesmas para assim serem destinadas às crianças carentes.

A secretária Rosa Aleixo, que está a frente da ação, comenta que as doações podem ser feitas em qualquer mês do ano, e não só mochilas. “Nós recebemos doações durante todo o ano, e não são só as mochilas que recebemos, mas lápis, canetas, cadernos e outros itens também necessários na composição do material escolar”.


“Todos os anos mais de 100 crianças iniciam suas aulas contentes com materiais recebidos através da Volta às Aulas Solidária. São 100 sorrisos, 100 crianças bastante felizes e motivadas para aprender e fazer um futuro melhor para si e para nossa cidade”, comenta a prefeita Anna Lorena.

Imagens
  • volta-as-aulas-solidaria-garante-mochilas-para-criancas-carentes-em-monteiro-2.jpeg
  • volta-as-aulas-solidaria-garante-mochilas-para-criancas-carentes-em-monteiro-1.jpeg
  • volta-as-aulas-solidaria-garante-mochilas-para-criancas-carentes-em-monteiro-5.jpeg
  • volta-as-aulas-solidaria-garante-mochilas-para-criancas-carentes-em-monteiro-4.jpeg
  • volta-as-aulas-solidaria-garante-mochilas-para-criancas-carentes-em-monteiro-3.jpeg
Tempo
Indisponível
Mín 0ºC
0º
Máx 0ºC

Mais Lidas