Monteiro terá ponto facultativo durante carnaval e expediente volta a normalidade na quinta-feira

Do(a) Secom - PMM Publicado em 27/02/2019 às 09:56

A prefeita Anna Lorena assinou nesta terça-feira, 26, o Decreto n° 1.092, decretando ponto facultativo nas repartições municipais na segunda-feira, dia 4, e na quarta-feira, dia 6, além do feriado da terça-feira, dia  5, em virtude dos festejos carnavalescos.

O ponto facultativo e o feriado nas repartições municipais nos dias 4, 5 e 6 de março  permite que os funcionários públicos municipais possam participar das festividades carnavalescas de forma descontraída ao lado de amigos e familiares.

O decreto não afeta os serviços essenciais, a exemplo  da saúde, limpeza pública, funerários, matadouro, vigilância sanitária e outros prestados por serviços em regime de plantão ou rodízio.

Monteiro - PB
Possibilidade de pancada de chuva