Prefeita de Monteiro lamenta falecimento de Aureliana Anastácio, funcionária da UPA 24h do município

Publicado em 27/02/2019 às 12:55

A Prefeitura de Monteiro, por meio da prefeita Anna Lorena, vem por meio de nota, se solidarizar com familiares e amigos de Aureliana Anastácio, uma brilhante profissional que prestou serviços no município na UPA-24h.

Aureliana era conhecida por todos pela vocação e devoção ao trabalho, o qual desempenhava com maestria. Colegas de trabalho e gestora do município, lamentam o falecimento precoce, acontecido nesta terça-feira.

Confira a nota na íntegra:

A prefeita do município de Monteiro vem a público externar o seu mais profundo pesar pelo prematuro falecimento da funcionaria pública deste município, Aureliana Anastácio que desempenhou um grande papel como enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento , ocorrido na noite desta terça-feira, 26, na cidade de Campina Grande, ao tempo que se solidariza com seus familiares neste momento de profunda dor.

Monteiro, 27 de fevereiro de 2019

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA

Monteiro - PB
Possibilidade de pancada de chuva