Prefeita e vice se reúnem com representantes do Corpo de Bombeiros em Monteiro

Do(a) Secom - PMM Publicado em 20/02/2019 às 16:45

Prefeita e vice se reúnem com representantes do Corpo de Bombeiros em Monteiro

A prefeita Anna Lorena e seu vice, Celecileno Alves, estiveram reunidos com os  representantes do Corpo de Bombeiros da Paraíba, onde trataram de diversos assuntos.

Um dos pontos levantados pela prefeita Anna Lorena foi o apoio da corporação com relação às comemorações carnavalescas no município e na região, no sentido de orientar e resguardar os locais utilizados para banho.

Ainda foram tratados temas como o São João, já que o planejamento para as festividades juninas já estão sendo feitos pela Secretaria de Cultura e Turismo do município.

Ainda buscando soluções e aquisições, os gestores ainda conversaram com o Tenente coronel Jean Benício, Comandante Regional em Campina Grande, sobre a viabilidade de um Posto dos Bombeiros para a cidade de Monteiro.

Algumas definições ainda serão necessárias, mas a prefeita Anna Lorena, afirma que alguns dos pleitos serão atendidos, e os demais, estarão em pauta até uma posição final, conforme conta “Estamos certos que conseguiremos o apoio da corporação para alguns dos nossos pedidos, com relação ao posto, continuaremos o pleito até conseguirmos, pois sabemos que é de suma importância que haja o serviço, não só para o município como também para a região”.

Monteiro - PB
Possibilidade de pancada de chuva