Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 10:49h

Início Prefeita determina e Secretaria de Agricultura intensifica atendimentos em todo o município

Mais uma semana foi iniciada com muito trabalho pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Monteiro. Por determinação da prefeita Anna Lorena, as ações estão sendo intensificadas em toda a zona rural, em virtude das chuvas que continuam caindo no município, mesmo que em um volume bem menor. Nesta segunda-feira, 04, as […]

04/07/2022 11h51 Atualizado há 2 anos atrás

Nesta segunda-feira, 04, as equipes da Secretaria estão realizando diversos atendimentos de acordo com o seguinte cronograma:

Equipe de reparos em Catavento: Cacimba de Cima

Equipe da Patrol XCMG: Serviços na Zona urbana

Equipe da Pá Mecânica: Serviços na Zona urbana

Equipe da Retro 95: Atendimento no Sitio Barreiros

Equipe de Eletricistas: Atuando nas comunidades de Cacimbinha, Cupiras, Poço de Baixo, Mocó, e Bom Jesus.