Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo e dispõe sobre expediente nas repartições

A Prefeita do Município de Monteiro, emitiu o Decreto N° 1.281 no qual oficializa o feriado no dia 16 de junho (quinta-feira) nas repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro em comemoração ao dia de Corpus Christi. Ainda no mesmo dia, foi emitido o Decreto N° 1.282 sobre o expediente das repartições da […]

14/06/2022 12h49 Atualizado há 2 anos atrás

Ainda no mesmo dia, foi emitido o Decreto N° 1.282 sobre o expediente das repartições da estrutura administrativa de Monteiro nos dias de comemoração ao São João e Aniversário de Emancipação do Município.

No dia 24 (sexta-feira) será feriado, já no dia 27 de junho (segunda-feira) será ponto facultativo, para que os funcionários possam participar das festividades Juninas e o dia 28/06 (terça-feira) feriado, em alusão as comemorações dos 150 Anos de Emancipação Política do nosso município.

O expediente das repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro retornará no dia 29 de junho (quarta-feira) a partir das 12 horas. O expediente definido não afeta o funcionamento das repartições que prestam serviços essenciais à população, tais como: saúde, limpeza pública, funerários, matadouros, vigilância sanitária e outros, prestados por serviços em regime de plantão ou rodízio.