Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Prefeitura de Monteiro prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20%

A Secretaria de Finanças do município de Monteiro prorrogou o prazo para a efetuação do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022, em parcela única e com desconto de 20%. O pagamento pode ser efetuado até o dia 30 de junho  em qualquer correspondente bancário, para tanto, os proprietários de imóveis devem retirar […]

07/06/2022 9h02 Atualizado há 2 anos atrás

O pagamento pode ser efetuado até o dia 30 de junho  em qualquer correspondente bancário, para tanto, os proprietários de imóveis devem retirar os seus carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) via internet ou diretamente no setor de tributos da Prefeitura Municipal de Monteiro.

As retiradas presenciais podem ser feitas e os interessados devem comparecer ao setor na Secretaria de Finanças, Av. Olímpio Gomes, s/n – 1° andar – Centro, das 08 às 13 horas. Já as emissões pela internet estão disponíveis no site da prefeitura através do link http://portaldocontribuinte.publicsoft.com.br/sistemas/PortalDoContribuinte/views/?url=Boletos/pesquisarBoletosIptu.php#frameContent

Para realizar a emissão através da internet é preciso ter em mãos o número da Localização Cartográfica / Inscrição Atual, Número do Cadastro ou CPF/CNPJ do proprietário do imóvel.
Ainda de acordo com a secretária da pasta, Rosilda Henrique, os boletos também podem ser solicitados através do e-mail: pmm.fiscal@hotmail, para tanto o solicitante deve enviar os dados para que seja enviado corretamente.