Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeitura em parceria com o Governo do Estado realiza Ciranda de Serviços em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde em parceria com o Governo do Estado realizam nos dias 02, 03 e 04 de junho, a partir das 08 horas da manhã, no Centro Gastronômico, no bairro do Alto São Vicente, uma Ciranda de Serviço, dentro da Programação de Aniversário dos 150 […]

31/05/2022 12h24 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Monteiro através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde em parceria com o Governo do Estado realizam nos dias 02, 03 e 04 de junho, a partir das 08 horas da manhã, no Centro Gastronômico, no bairro do Alto São Vicente, uma Ciranda de Serviço, dentro da Programação de Aniversário dos 150 anos de emancipação política do município.

Durante o evento, que conta também com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, haverá emissão de RG Digital, CPF e Carteira do Trabalho Digital, atendimento médico, realização de exames rápidos, Espaço Kids com o Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de várias ações de Saúde e Cidadania.

A prefeita Anna Lorena e a secretária Rosa Aleixo destacam a importância da Ciranda de Serviços e convidam a população monteirense para participar de mais um evento organizado com muito carinho para os que mais precisam.

A Ciranda de Serviço vem sendo aguardada com muita expectativa pela comunidade, afirma a secretária Rosa Aleixo, enaltecendo o trabalho das equipes na preparação do evento e parceria com o Governo do Estado para viabilização de mais essa ação. Rosa também destaca o empenho da secretária Paula Oliveira que disponibilizou o atendimento médico e serviços de saúde aos participantes da Ciranda de Serviços.

Documentos Fornecidos:

1ª Via CPF – Emissão de 1ª e 2ª Via de RG – Identidade Civil – CTPS Digital – Fotografia 3×4

Para os serviços da Receita Federal são necessários os documentos:

1ª Via CPF:

Para a emissão dos documentos, deve-se apresentar a Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio (legível, se for cópia deve ser autenticada), Identificação Civil, além do comprovante de residência e CPF (se tiver). O Título Eleitoral é obrigatório para maiores de 18 anos.

Emissão de 1ª e 2ª Via de RG – Identidade Civil

Para a emissão dos documentos, deve-se apresentar a Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio (legível, se for cópia deve ser autenticada), Identificação Civil, além do comprovante de residência e CPF (se tiver). DNI (Documento Nacional de Identificação), NIS/PIS/PASEP, CNS (Carteira Nacional de Saúde), CTPS (Carteira de Trabalho), Identidade Profissional, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Certificado Militar,Tipo Sanguíneo e Fator RH, Nome Social (Requerimento). O Título Eleitoral é obrigatório para maiores de 18 anos.