Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura, Secretaria de Educação de Monteiro e Centro Lemann firmam mais uma parceria em prol da Educação

A secretária de Educação, Ana Lima, esteve ao lado da chefe de gabinete Fátima Souza e da assessora técnica Genice Pires para participar do evento de apresentação de mais uma formação dedicada aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de Monteiro. O evento aconteceu no município de Sobral (CE) e reuniu prefeitos e prefeitas pela […]

22/12/2021 10h36 Atualizado há 2 anos atrás

O evento aconteceu no município de Sobral (CE) e reuniu prefeitos e prefeitas pela equidade na educação, além disso teve como um dos objetivos, mostrar os índices de desigualdade socioeconômica e de aprendizagem entre os municípios do Brasil.

Neste sentido, após a apresentação dos dados, o Instituto Lemann também ofereceu uma formação para os gestores das escolas públicas e neste momento todas as lideranças em educação puderam conhecer a completa sistemática do curso, onde os representantes dos municípios realizaram a adesão.

A formação inicia-se já no mês de fevereiro de 2022 com duração de dois anos e será ofertado pelo Centro Leman, responsável por algumas das formações pedagógicas já recebidas por professores e diretores e equipe pedagógica das Escolas Municipais de Monteiro.