Portal atualizado em: 7 de fevereiro de 2023 às 13:49h

Secretaria de Agricultura de Monteiro continua intensificando reposição de lâmpadas na zona rural

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro continua intensificando reposição de lâmpadas na zona rural

Secretaria de Agricultura de Monteiro continua intensificando reposição de lâmpadas na zona rural

Autor: Comunicação

Secretaria de Agricultura de Monteiro continua intensificando reposição de lâmpadas na zona rural

A Secretaria de Agricultura de Monteiro continua intensificando as ações de reposição de lâmpadas na zona rural do município, após as chuvas registradas nas últimas duas semanas. De acordo com o secretário da pasta, Erinaldo Chôva, a reposição é uma determinação da prefeita Anna Lorena e segue em ritmo acelerado para sanar os problemas o […]

09/12/2022 11h31 Atualizado há 2 meses atrás

A Secretaria de Agricultura de Monteiro continua intensificando as ações de reposição de lâmpadas na zona rural do município, após as chuvas registradas nas últimas duas semanas.

De acordo com o secretário da pasta, Erinaldo Chôva, a reposição é uma determinação da prefeita Anna Lorena e segue em ritmo acelerado para sanar os problemas o mais rápido possível, e graças ao empenho da gestão municipal em adquirir o material de reposição com a maior brevidade possível.

Nesta quinta-feira, 8, por exemplo, mesmo com o ponto facultativo, a equipe de eletricistas esteve fazendo reposição de lâmpadas nas comunidades de Tamanduá, Garapa e Malhada da Pedra, onde foram feitos 11 atendimentos e foram beneficiadas 11 famílias com lâmpadas, relés, base de relés e bocais.

OUTRAS AÇÕES

Além da reposição de lâmpadas mesmo com o ponto facultativo em virtude do Dia de Nossa Senhora da Conceição, as equipes da Secretaria de Agricultura caíram em campo e para adiantar a demanda, realizaram os seguintes atendimentos:
• Equipe da Pá mecânica na Transposição e no sítio Serrote
• Equipe Caçamba I: Sítio Serrote
• Equipe Retroescavadeira: Sítio Poção
• Equipe Patrol nova: No Riacho do Meio e no bairro do Alto da Serra
• Equipe de abastecimento com Carro pipa: Nos sítios Tamanduá e Tapagem
• Equipe do trator 450: No sítio Lagoa de Santa Catarina.