Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Secretaria de Agricultura de Monteiro continua intensificando reposição de lâmpadas na zona rural

A Secretaria de Agricultura de Monteiro continua intensificando as ações de reposição de lâmpadas na zona rural do município, após as chuvas registradas nas últimas duas semanas. De acordo com o secretário da pasta, Erinaldo Chôva, a reposição é uma determinação da prefeita Anna Lorena e segue em ritmo acelerado para sanar os problemas o […]

09/12/2022 11h31 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o secretário da pasta, Erinaldo Chôva, a reposição é uma determinação da prefeita Anna Lorena e segue em ritmo acelerado para sanar os problemas o mais rápido possível, e graças ao empenho da gestão municipal em adquirir o material de reposição com a maior brevidade possível.

Nesta quinta-feira, 8, por exemplo, mesmo com o ponto facultativo, a equipe de eletricistas esteve fazendo reposição de lâmpadas nas comunidades de Tamanduá, Garapa e Malhada da Pedra, onde foram feitos 11 atendimentos e foram beneficiadas 11 famílias com lâmpadas, relés, base de relés e bocais.

OUTRAS AÇÕES

Além da reposição de lâmpadas mesmo com o ponto facultativo em virtude do Dia de Nossa Senhora da Conceição, as equipes da Secretaria de Agricultura caíram em campo e para adiantar a demanda, realizaram os seguintes atendimentos:
• Equipe da Pá mecânica na Transposição e no sítio Serrote
• Equipe Caçamba I: Sítio Serrote
• Equipe Retroescavadeira: Sítio Poção
• Equipe Patrol nova: No Riacho do Meio e no bairro do Alto da Serra
• Equipe de abastecimento com Carro pipa: Nos sítios Tamanduá e Tapagem
• Equipe do trator 450: No sítio Lagoa de Santa Catarina.