Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 21:55h

Secretaria de Esportes confirma semifinal, final e disputa de 3º lugar da Copa Dr. Chico de Futebol

Início Secretaria de Esportes confirma semifinal, final e disputa de 3º lugar da Copa Dr. Chico de Futebol

Secretaria de Esportes confirma semifinal, final e disputa de 3º lugar da Copa Dr. Chico de Futebol

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Secretaria de Esportes confirma semifinal, final e disputa de 3º lugar da Copa Dr. Chico de Futebol

Tudo pronto para a reta final da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2022. Depois de um espetáculo na reabertura do estádio O Feitosão e inauguração da 1ª etapa da obra do novo complexo esportivo, inclusive com a inauguração da novíssima iluminação da Praça de Esportes, no próximo domingo, 06, acontece a 2ª semifinal do […]

03/11/2022 12h34 Atualizado há 1 mês atrás

Tudo pronto para a reta final da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2022.

Depois de um espetáculo na reabertura do estádio O Feitosão e inauguração da 1ª etapa da obra do novo complexo esportivo, inclusive com a inauguração da novíssima iluminação da Praça de Esportes, no próximo domingo, 06, acontece a 2ª semifinal do Campeonato que havia sido adiada por motivo de falecimento da mãe de um dos treinadores.

Angiquinho e Aroeiras se enfrentam às 16 horas do próximo domingo, pelo direito de disputar a finalíssima com a equipe da Malhada da Pedra, que eliminou o atual bicampeão Sítio do Meio com vitória por 1 a 0.

PROGRAMAÇÃO DAS FINAIS

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, o calendário das finais também já está definido.

No dia 13 de novembro, com uma grande festa, às 14 horas haverá a disputa do 3º e 4º lugares, entre Sítio do Meio e o perdedor da partida entre Angiquinho X Aroeira.

Já a grande decisão será às 16 horas envolvendo Malhada da Pedra, e o vencedor da partida do próximo domingo.

ORGANIZAÇÃO

O secretário Rostand Chaves confirmou ainda que todos os detalhes para os próximos dois finais de semana já foram definidos e organizados mesmo com o feriadão iniciado nesta quarta, 02.

“Deixamos todos os detalhes ajustados, com o aval da prefeita Lorena, dos dirigentes e de nossa equipe”, explicou Rostand.

“Medidas de segurança, o trânsito nos arredores que ainda foi uma pequena dificuldade, mas que vai contar com o apoio da MONTRAN e da Polícia Militar, segurança particular, equipe de arbitragem, infraestrutura para a imprensa, a presença do SAMU, a proibição da comercialização e entrada de bebidas em recipientes de vidro, enfim, cada detalhe foi ajustado para termos dois grandes finais de semana de futebol, e encerrarmos com chave de ouro a maior competição de futebol amador da história de Monteiro, em seus 150 anos”, completou o secretário de Esportes.