Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretaria de Esportes de Monteiro confirma torneio de dominó e sueca no Sítio Barreiros

A Prefeitura de Monteiro promove no próximo domingo, 21, através da Secretaria de Esportes, mais uma grande competição do calendário esportivo de 2022. Um sucesso em sua 1ª edição em 2018, antes da pandemia, e pedido por dezenas e dezenas de praticantes, o torneio de dominó e sueca de Monteiro voltará a ser realizado neste […]

16/08/2022 10h31 Atualizado há 2 anos atrás

Um sucesso em sua 1ª edição em 2018, antes da pandemia, e pedido por dezenas e dezenas de praticantes, o torneio de dominó e sueca de Monteiro voltará a ser realizado neste domingo.

A competição será realizada no sítio Barreiros, na Arena Bezerrão, do desportista Geovanni.

O evento terá a coordenação conjunta entre a associação comunitária do sítio Barreiros e a Secretaria de Esportes.
De acordo com o secretário Rostand Chaves, a prefeita Anna Lorena autorizou em reunião nesta segunda-feira, 15, toda a premiação do torneio que será a seguinte:

DOMINÓ:
1º LUGAR: TROFÉU E MEDALHA
2º LUGAR: TROFÉU E MEDALHA
3º LUGAR: MEDALHA
4º LUGAR: MEDALHA

SUECA

1º LUGAR: 2 TROFÉUS E 2 MEDALHAS
2º LUGAR: 2 TROFÉUS E 2 MEDALHAS
3º LUGAR: 2 MEDALHAS
4º LUGAR: 2 MEDALHAS.

O Torneio de Dominó e sueca 2022 do sítio Barreiros terá início às 08 horas da manhã, e deverá contar com a presença da prefeita Anna Lorena, vereadores, secretários municipais, imprensa e um grande público.