Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretaria de Esportes de Monteiro promoverá 1º Festival Monteirense de Voleibol 6×6

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, tem dado uma atenção e apoio nunca vistos no município à modalidade Voleibol de Quadra. No próximo dia 17, a gestão municipal estará apoiando a realização do 1º Festival Monteirense de Voleibol  6×6. O evento vai acontecer na quadra da escola ECIT José Leite de Souza […]

09/12/2022 11h34 Atualizado há 1 ano atrás

O evento vai acontecer na quadra da escola ECIT José Leite de Souza e vai contar dentro de sua programação, com a realização de torneios entre equipes, workshop com integrantes da Federação Paraibana de Voleibol e ainda almoço e premiação.

O 1º Festival Monteirense de Voleibol 6×6 será iniciado às 07 horas da manhã e deve durar todo o dia de sábado.
O evento contará, além do apoio do governo municipal através da Secretaria de Esportes, com o apoio da equipe MAGNUS VOLEIBOL, do Governo do Estado, através da 5ª Gerência de Educação, da direção da ECIT José Leite de Souza, e ainda a Federação Paraibana de Voleibol, Instituto Educacional José Pereira do Nascimento entre outros.

As inscrições poderão ser feitas através da doação de 01 kilo de alimento por parte de cada participante, e maiores informações podem ser obtidas através do contato: (83) 9 9800.3446, além do (83) 9 9624.9125

APOIO EM COMPETIÇÕES

No último final de semana, a Secretaria de Esportes também deu total apoio à participação da equipe masculina do MAGNUS VOLEIBOL CLUBE, comandada pelo colaborador da rede municipal professor Magno, em uma competição realizada na cidade de Serra Talhada- PE.

O resultado não poderia ser melhor e a equipe apoiada pela gestão municipal acabou se sagrando campeã da competição no vizinho estado Pernambucano.