Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 12:02h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza de mato em diversas ruas de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro continua realizando uma grande ação de limpeza de mato em todas as ruas do município em seu perímetro urbano.

De acordo com o secretário Túlio Conrado, este período é propício para a ação, pois as chuvas não estão caindo o que facilita que o serviço seja feito com qualidade e sem causar transtornos à população.

Esta semana o serviço foi realizado no trecho iniciando no bairro do Braz, seguindo nas laterais do canal municipal até a Praça da Mangueira, e em todas as ruas adjacentes.

Além desta ação, também foi realizada limpeza de mato, varrição e manutenção no parquinho na Praça da Mangueira.