Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Secretaria de Saúde de Monteiro realiza vacinação para faltosos nas Redes Estadual e Municipal de Ensino

A Secretaria de Saúde do município de Monteiro, através do Setor de Imunização e em parceria com a Secretaria de Educação, está realizando em todas as escolas da Rede Estadual e Municipal de Ensino, um levantamento dos alunos que ainda não foram vacinados contra a Covid-19, HPV, MENINGO C, MENINGO ACWY. O setor de imunização […]

27/05/2022 10h41 Atualizado há 2 anos atrás

O setor de imunização solicita aos pais das crianças e adolescentes na faixa etária de 05 a 14 anos que encaminhe os cartões de vacinação de seus filhos às escolas, para que o levantamento possa ocorrer de forma mais rápida e a vacinação seja realizada de forma que atenda todos os faltosos.

Todas as unidades de saúde do município estão empenhadas em realizar esse levantamento e com isso realizar as vacinas, principalmente a vacina contra a Covid-19, 1ª e 2ª dose. Algumas escolas já conseguiram cumprir a meta de vacinação.

O setor de imunização comunica que após o levantamento das escolas da rede municipal e Estadual e a vacinação dos alunos, os profissionais estarão realizando a busca nas escolas da rede privada do município.