Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretaria de Saúde passa a emitir boletins epidemiológicos da Covid semanalmente

O Boletim Epidemiológico e o Boletim de Vacinação, editados pela Vigilância em Saúde, são uma publicação de acesso livre em formato eletrônico, que a partir desta semana passa a ser emitido semanalmente para os casos de monitoramento, investigação e imunização contra a Covid-19 no município de Monteiro. A decisão da Secretaria Municipal de Saúde […]

29/08/2022 19h31 Atualizado há 2 anos atrás

A decisão da Secretaria Municipal de Saúde se dá tendo em vista a diminuição dos números de casos de Covid no município de Monteiro e a larga cobertura vacinal, desta forma passam a ser emitidos às sextas-feiras.