Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

04 jogos abriram a Copa Monteirense de Futsal Masculino 2024 nesta quarta

Início 04 jogos abriram a Copa Monteirense de Futsal Masculino 2024 nesta quarta

04 jogos abriram a Copa Monteirense de Futsal Masculino 2024 nesta quarta

04 jogos abriram a maior edição 2024 da Copa Monteirense de Futsal Masculino, mais uma competição que volta ao calendário municipal de esportes na gestão da prefeita Anna Lorena. Os jogos envolveram as equipes das chaves A e B, e foram realizados no ginásio da escola José Leite de Sousa, e no ginásio Municipal O […]

22/03/2024 11h17 Atualizado há 1 mês atrás

Os jogos envolveram as equipes das chaves A e B, e foram realizados no ginásio da escola José Leite de Sousa, e no ginásio Municipal O Chicão.
Os resultados foram os seguintes:
GINÁSIO JOSÉ LEITE DE SOUSA:
Net Mais 01×01 Cansados
Arena WB 03X02 Flamengo da Papa
GINÁSIO O CHICÃO:
Santa Cruz 06×01 Palmeiras
Porto 06×00 Net Mais
A Competição conta com a participação de 16 equipes, número recorde e é promovida com recursos próprios, através da Secretaria Municipal de Esportes, contando com a participação de árbitros do quadro da Federação Paraibana de Futsal, entre outros atrativos que levaram um grande público às duas praças esportivas.
A rodada será completa com mais 04 jogos na próxima sexta feira, sempre à partir das 19 horas e 15 minutos.