Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 11:09h

Início 151 Anos: Prefeita Anna Lorena assina ordens de serviço em comemoração ao aniversário de Monteiro

A prefeita do município de Monteiro, que completou 151 anos de emancipação política no último dia 28, assinou duas importantes ordens de serviços durante o encerramento das festividades juninas. Com apoio através de verbas federais do deputado Frei Anastácio, a cidade de Monteiro receberá a sede própria do Centro de Apoio LGBTQIA+, que já funciona […]

30/06/2023 13h28 Atualizado há 10 meses atrás

Com apoio através de verbas federais do deputado Frei Anastácio, a cidade de Monteiro receberá a sede própria do Centro de Apoio LGBTQIA+, que já funciona no município e tem prestado diversos serviços ao seu público.
Além do Centro de Apoio LGBTQIA+, Monteiro também ganhou através da parceria com o Governo do Estado, a urbanização da entrada da cidade, pleito aceito e deferido pelo governador João Azevedo a prefeita Anna Lorena durante suas visitas ao Palácio da Redenção.
“Comemoramos o aniversário de emancipação política de Monteiro inaugurando uma importante obra que é a sede própria do CEI Jackelline Santa Cruz, e como não poderia ser diferente, fizemos a assinatura das ordens de serviço do Espaço LGBTQIA+ e da urbanização da entrada da cidade. Continuaremos trabalhando firmes e fortes para que nossa amada Monteiro nunca deixe de ser este imenso canteiro de obras.”, disse Anna Lorena logo após a assinatura das ordens de serviço.