Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:21h

Início 1ª Conferência de Saúde Mental de Monteiro tem inscrições abertas

1ª Conferência de Saúde Mental de Monteiro tem inscrições abertas

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Monteiro, através do RAPS – Rede de Atenção Psicossocial, realizam na próxima terça-feira (26), a 1ª Conferência de Saúde Mental, com o tema “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantias dos serviços da atenção psicossocial no SUS”. A […]

22/04/2022 15h44 Atualizado há 2 anos atrás

A programação acontecerá no Auditório da ECIT José Leite de Sousa, a partir das 8h30, e já está com inscrições abertas que podem ser feitas pelo site da www.monteiro.pb.gov.br ou através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeK2MkuJLy0ME1E-C7m85iZ6JU7OY9SXCXtn9z9dE-qppiFOg/viewform

Confira a Programação:

08h30min ÀS 09h30min – Credenciamento, seguido do café da manhã.
09h30min – Solenidade de Abertura
09h45min – Fala dos gestores
10h00min – Leitura do Regimento Interno
10h30min – Abordagem do Tema da 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental: “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantias dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.
11h30min – Abordagem dos Eixos Temáticos
12h30min – Intervalo para o almoço